Especial de Natal #2014


Um dia desses era a virada de 2013 para 2014 e agora já estamos no Natal. Vamos concordar que esse ano passou voando (o que particularmente achei ótimo). E sim, também estamos completando 1 ano de existência. Nosso blog nasceu em meados de janeiro de 2014 e só nesse ano tivemos 3 mudanças de layout e mais de 100 resenhas publicadas. Tivemos altos e baixos, 2 hiatos, contratações de novos resenhistas, sorteio, altas tretas e estamos só começando! Pois bem, já chegou o dia 24 e preparamos um especial de Natal para você se divertir sozinho ou com a família.

O QUE ESCUTAR NESSE NATAL?

Selecionei 5 músicas com o espírito natalino que você deve ouvir nessa época do ano, levantar o ânimo e esperar o presentinho chegar. E se o presente não vier, ainda teremos uma lista de 4 curtas de Natal para você ver e tentar esquecer esse ocorrido.

COSMIC LOVE - Florence + The Machine


Velha conhecida nossa, Florence está sumidinha desde o lançamento de seu último álbum, Cerimonials, que nos trouxeram belas músicas e uma delas é "Cosmic Love", nossa primeira indicação.

ENTARDECER - Silva


Uma das melhores revelações da música brasileira nos últimos anos, Silva trouxe um álbum maduro e delicioso de ouvir em 2014. O reggae que se segue na segunda metade da música consegue tranquilizar até mesmo o primo mais birrento que veio para sua casa nesse Natal.

WISHES - Beach House


Com um dos melhores álbuns de 2012, Beach House trouxe uma coleção de faixas atmosféricas e nostálgicas que promete marcar a vida de quem o escuta com atenção. Wishes é a nossa indicação mais climática e vai te colocar em transe.

VELHA INFÂNCIA - Tribalistas


Viajando até 2001, vamos revisitar um clássico da MPB que dominou as rádios naquele ano e marcou a vida de muitas pessoas (inclusive eu). Velha Infância é daquelas faixas que você nunca cansa de ouvir e se emocionar. 

HOME - Edward Sharpe & The Magnetic Zeros


Para finalizar, trouxemos a belíssima "Home" para acabar com todas as estruturas. É aquele momento em que você deve abraçar sua família, seus amigos, seus vizinhos, seus cachorros, gatos, papagaios e desejar a todos um feliz Natal.

O QUE ASSISTIR NESSE NATAL?

Preparamos também uma listinha de curtas natalinos para derreter seu coração. São 5 clássicas animações que todo mundo deveria assistir nessa época do ano.

A PEQUENA VENDEDORA DE FÓSFOROS, de Kyoko Yamashita (2007)


INVENÇÃO DO AMOR, de Andrey Shushkov (2010)


THE SNOWMAN, de Dianne Jackson (1982)


PAPERMAN, de John Kahrs (2012)



E é isso, druguis. Estamos chegando ao final do ano e 2015 promete muitas coisas bacanas. Então, Feliz Natal e continue ligado no blog Horrorshow.

0 comentários:

Postar um comentário

 

BLOG HORRORSHOW - CRIADO E DESENVOLVIDO POR ARTHUR LINS - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2015